quarta-feira, outubro 25, 2006

ESPAÇO CONHECIMENTO


Com o objetivo de divulgar as origens e atuação das diversas religiões do planeta resolvi abrir um espaço no meu blog para falar do assunto. E para falar de cada religião, ninguém melhor do que uma pessoa que conheça e pratique efetivamente, portanto, os textos desse espaço serão de autores diversos ligados a mim.
A Vida Humana grita por uma reforma íntima que torne as pessoas mais compassivas, menos discriminadoras e livres de pré-julgamentos. Que tal começar ampliando nossos conhecimentos e entendendo um pouco mais sobre o outro? Afinal, somos todos igualmente privilegiados por termos o mesmo Pai e por que importa se o caminho que nos leva até Ele é diferente, se no fim todos pretendem o mesmo ponto de chegada? Isso não torna um filho melhor do que o outro. Fica aqui a sugestão de reflexão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu penso que religião é uma escolha particular de cada um e que devemos nos importar menos com as escolhas do outro e viver a vida de acordo com os designos que DEUS nos proporciona.estou gostando garota,continue assim.bjs...Queuna

Anônimo disse...

Religião não se discute. Era melhor que o Papa pensasse assim. Mas é bom conhecer as outras, eu acho...