domingo, março 04, 2007

OBRIGADA, SERGIPE!

O dia da viagem estava cada vez mais próximo e com ele a saudade antecipada de todas as pessoas, lugares e momentos que marcaram minha vida em Sergipe. Não imaginei que seria tão difícil partir, retornar para meu Estado Natal.

Tenho certeza que as palavras não podem expressar a exatidão dos sentimentos criados e desenvolvidos em território sergipano, nem a importância de cada segundo vivido naquele lugar, mas quero marcar este momento com sinceros agradecimentos.

Obrigada, Sergipe, pelo acolhimento; pelo crescimento proporcionado; pela apresentação de locais de beleza inigualável; pelo empréstimo dos mesmos para vivência de momentos únicos e, principalmente, por todas as pessoas que conheci.

Obrigada, amigos, por todo amor; por toda força em cada segundo; pela compreensão; pela cumplicidade e confiança; pelo entendimento com um olhar, gesto ou palavra.
Obrigada, amigos, pelas festas, dias de farra, dias de guerra, dias de glória.
Obrigada pelas incríveis e inesperadas surpresas de despedida; pelas cartas, e-mails, mensagens, telefonemas, olho-no-olho.

Obrigada, M.A., por tudo que nem consigo dizer.

Enfim, obrigada a todos por serem parte da minha vida, parte de mim.

Despedidas são sempre difíceis, cruéis. Não quero que pensem que os deixei, que os esquecerei; levo-os comigo sempre, em meu coração.

Encerro deixando a certeza de que, por nada no mundo, abriria mão de viver estes três anos, um mês, vinte e seis dias, três horas e vinte minutos em Sergipe, ganhando o direito de ser uma legítima "Mineira de Sergipe" e ter em meu coração Eternos Amores.

Até Breve!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sabe aquela frase caxias e antiga que diz que as pessoas passam em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem?!
Então Miga... É isso!
Você entrou na minha vida por um "acaso" não tão acaso assim, mas permanecerá pra sempre no meu coração mesmo com a distancia de km de um estado pro outro...
Sentirei muitas saudades das nossas escapadas nas aulas chatas, nossos brigadeiros e tortas e hot-dogs...
Nossas conversas, trabalhos... de tudo, de você!!!
Se cuida!
Estarei sempre aqui... SEMPRE!

Beijos!

Anônimo disse...

Oi Nat!
Puxa quantas saudades amiga!!!
Tenho certeza que está tudo bem aí na sua terra(que um dia hei de conhecer, afinal vc é o que vc é em qualquer lugar do mundo: inteligente, autêntica, responsável por si, amiga, teimooosa(somos duas)e com um coração do tamanhão desse Brasil. Muito obrigada por tudo tá?!
Seja muito feliz e lembra da sua amiga louca aqui, que estará sempre orando pra vc.
E como não podia deixar de ser, Gabrielle Maia é fã INCONDICIONAL de Natália Chaves.
Um Beijão

Anônimo disse...

Eu é que tenho de agradecer, você colocou sal na minha vida, deu vida a minha vida, eu é que agradeço por tudo. Obrigadoooooooo!
M.A. se despede com gostinho de quero maissss!
Até logo!

Anônimo disse...

Oi amiga,
Estou com muitas saudades ! Como vão as coisas por aí? Vc colocou um trechinho sobre "mudança" e fico feliz por vc tá ainda melhor, acredito que ainda mais segura, mais Natália!
Não esqueci do Niver não! Beijos e muita boa sorte, amiga, PARABÉNS!!!
Gabi