sexta-feira, outubro 19, 2007

MURPHY — O RETORNO


"Sem comentários..."

7 comentários:

Anônimo disse...

Oii!

Quando vi este desenho chorando, imaginei vc chorando, e depois, em seguida, lembrei de uma música coloca sua cabecinha no meu ombro e chora...

Se cuide menina, mas se um dia precisar de um ombro amigo... srsrrs

Até maisssss!

M.A.

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Calma... mata o Murphy! rsrsrs... Melhor, mata não... Dribla ele! Força, garotinha!

EMMANUEL disse...

Não é culpa do murphy! Ele não fez nada. Haha. Bom, li algumas coisas a respeito do Murphy e pelo visto ele só fez certas observações e depois o povo começou a colocar mais "leis" de acordo com sua própria vontade. Haha.

Quanto ao brinquedo: A medida que acostumar que certas coisas acontecem e que devemos saber lidar com perdas, poderá progredir e descobri que nosso papel aqui é sofrer até o último dia tentando ser feliz. Claro, não pense em tortura, quis dizer sobre as perdas e os não ganhos. rsrs.
Beijoss!

Natália disse...

M.A. tem horas que nem sei como agradecer "tudo que nem consigo dizer..."; valeu mesmo! Beijão!

Rapha, tô tentando driblar, já que a morte não resolve o problema, né? Não para nós que acreditamos que ela não é o fim. rs valeu a força!

Manel... Vc sabe, não me acostumo com as perdas; não nessa vida! rs Bjs

EMMANUEL disse...

Olá, cadê as outras postagens??
Tô com saudade. Beijos!

Luanda Perséfony disse...

eu te achei aqui há um tempão e estou relutando para não comentar este post... está lei aí sempre volta mesma e, sempre vai embora tbm... será que posso querer uma coisa bem bonita pra eu comentar?!?!?!

bjosssssssssss

Renato Carvalho ® disse...

eu naum te conheço,então fica dificil entender,mas por mais chato q ele seja o Murphi eh justo...reflita!