quarta-feira, janeiro 31, 2007

Pra você...


"Eu tava triste, tristinho, mais sem graça que a top model magrela na passarela. Eu tava só, sozinho, mais solitário que um paulistano, que um canastrão na hora que cai o pano (que um vilão de filme mexicano), tava mais bobo que banda de rock, que um palhaço do circo vostok. Mas ontem eu recebi um telegrama, era você de Aracaju ou do Alabama, dizendo nego sinta-se feliz, porque no mundo tem alguém que diz...(...)..."
"Sem você meu rádio fica mudo, minha TV fica sem cor, meu violão fica sem som. Sem você meu corpo não reflete mais no espelho minha casa cai, sem você eu perco o chão....
Composição: Zeca Baleiro/ Luka

5 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim...

Nem acreditoooooo, rsrsrsrsr!

Até maisssssssss!!!!!!

Anônimo disse...

Gostei, gostando muitoe como vc sab se não fique sabendo mim orgulho de ser sua amiga. não esquerça vc merece todo sucesso do mundo.

Que o SENHOR te abençõe na sua jornada.
beiiiiiiiiiiiiiijos de sua amiga V.

. rafael rocha. disse...

"Sem você meu rádio fica mudo..."
.
Só os fãs de rádio, como eu, entendem a tragédia que é um 'rádio mudo'.
.
Muito bom, também!
Beijo.

Natália disse...

eu&eu, pode acreditar!

Veve, você é demais! Orgulho tenho eu de ter uma pessoa tão batalhadora perto de mim. Um beijo grande de quem te guarda no coração.

Hugo? Adorei a surpresa! Saudade de vc, mocinho! Daqui a pouco tô aí! Beijo.

Anônimo disse...

Pegou pessado nas músicas...