terça-feira, janeiro 23, 2007

PAZ E AMOR

Nenhum de Nós
Chame a família, avise o tio e o avô/ hoje todos vão saber que a sua garotinha se casou/ proibida, escondida, muito jovem pra escolher/ sua mãe quase desmaia, seu pai diz que quer morrer/ eu já fui seu namorado por isso ela me chamou/ para que eu fosse testemunha dessa história/ que seja linda como um dia foi a nossa/ Com flores na cabeça, nossos pés descalços/ nossa vida toda de paz e amor/ Avise a vizinha, mande chamar o seu irmão/ Eles tem que conhecer a sua mais nova paixão/ estudante dependente da mesada de seu pai /um garoto com os braços tatuados/ e por você perdidamente apaixonado.
*Às vezes a vida muda rapidamente e não dá nem tempo para a mente processar a informação. Aí, quando a gente percebe, já está envolvido (com o novo) até o último fio de cabelo. Por que é tão difícil aceitar e se adaptar? Por que é tão sofrido admitir que algo não existia antes e agora existe? Por que parece tão errado concordar em mudar de opinião, em agir diferente? Por que é tão cruel se deparar com uma situação antes inaceitável e, pra massacrar mais, se sentir feliz?????? Relaxe.... Curta a vida!
*Dedicado a um amigo que está sempre em meu coração e que saberá comprender as loucuras das minhas linhas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olás! Nat, eu estou vivendo isso agora, o novo sempre impressiona. Eu não aceitei muitas coisas, pensando está indo contra, entre outras coisas, os meus princípios e isso me deixou muito deprimido. Acho que passo mais tempo criando regras e conceitos que vivendo a vida. O medo de errar, de decepcionar pessoas... Bom, aprendi uma coisa: Arrisque, vive, mas com a cabeça no lugar e com responsabilidade. Beijos!

walter disse...

OLA NAT,
VC COMO SEMPRE COM SUA MANEIRA MAIS SIMPLES DIZER O QUANTO É BOM E PRIMORDIAL MUDARMOS.
ACEITA A NOVA REALIDADE É DIFICIL, MAS COM O TEMPO NOS ACOSTUMAMOS1
BJÃOOO
TE ADORO!!!

Anônimo disse...

Oi Nat, vc vive dizendo que não olho seu blog pois aki estou...rsrs pra provar que isso não é verdade rs. Bom achei mto 10 o que vc escreveu, acho q vc tbm está aprendendo né? Curtir a vida...tem uma música da Marisa M onte que diz assim "Despreocupa-se e pensa no essencial, dorme e acorda" Faz sentido,né? Pra curtir a vida é necessário deixar de preocupar com muitas coisas ou pelo menos tentar, "não fazer tempestade em copo d'água", deixar que a vida seja simples como ela é...
Beijos

Anônimo disse...

tudo muda, né?