sábado, setembro 12, 2009

MEDO

Quando você se irrita por aquelas coisas que digo e faço, tem razão.
Esse é meu recurso automático de defesa contra o medo; minha necessidade desesperada e angustiante de evitar a repetição do filme ruim. É também egoísta.

Essa repetição teimosa que, por mais que eu tente, deseje, lute com todas as minhas forças e quase acredite na racionalidade das probabilidades e nos objetivos Maiores, volta sempre.
Causas destintas mas, com a mesma conseqüência.

Um raio cái incontáveis vezes no mesmo lugar!
E, para esses acontecimentos que não posso mudar, resta-me agarrar a certeza de um objetivo temporariamente oculto. Para os que tenho participação, tenho que lutar contra eu mesma.

5 comentários:

Rodrigo Gava disse...

continue falando desta repetição, deste sentimento, da luta pelo aperfeiçoamento de si mesma,... se é que fala de você ou dos outros.

"Tenta mudar o mundo e verás que antes deve mudar a ti mesmo".

Platão

Ana disse...

Olha,um blog seu!
adorei Nath,vou voltar mais vezes.
Preciso super atualizar o meu,vou colocar o link do seu lá.

beijocas

Natália disse...

Olá, Rodrigo!! Prazer enorme ter você aqui no blog. Valeu a contribuição! Abraço!


Ana, Anilda!!
Qual seu blog, fofs??
Manda o link aí que coloco aqui também! Bjão!

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Consciente e inconsciente, o medo nos protege e nos toma a possibilidade de se aventurar em novas experiências... Aprender a dosar o medo e a forma de expressa-lo é um desafio de todosa... vc não está só!
Abraços!

Luanda Perséfony disse...

roubaste minhas palavras...

eu e a minha repetição de me negar, negando meus medos e atacando quem os conhece...