segunda-feira, outubro 09, 2006

SENTIMENTOS



A saudade era grande. Ela estava atrasada; ele, como sempre, pontual. Ela o viu de longe, encostado na escada, seu coração disparou. Seus olhos se encontraram. Quando ela via aqueles olhos sentia que ali havia um mundo inteiro a ser conhecido, queria mergulhar neles, desvendar cada detalhe e chegar ao coração, pra ver se havia o mesmo sentimento do seu.
Foram sentar em um local próximo. Conversaram muito, eles tinham uma afinidade única, o tempo parecia não exisitir e os assuntos não acabavam. Ela observava cada gesto, queria segurar suas mãos - o fez em um rápido momento - e não soltar mais. Observava o movimento dos lábios dele e questionava a si mesma se os pensamentos que percorriam sua mente eram recíprocos.
O momento de ir foi adiado por ambos várias vezes, mas já era tarde e agora tinham que se despedir. Alguém a esperava, alguém que ela também amava, mas não sabia mais o quanto. Ela sabia que deveria fazer uma escolha, que em breve teria de assumir o que sentia ou guardá-lo definitivamente. Seus pensamentos foram ao encontro da pessoa que a esperava, alguém que ela jamais pensaria em magoar, alguém que vivera com ela muitos momentos difíceis, tristes e de felicidade, que percorrera um longo caminho ao seu lado.
Ele a acompanhou até o local de espera, por instantes esteve com os dois frente a frente. Aquele foi um momento ímpar, desde que a confusão interna começou. Seus sentimentos estavam cada vez mais definidos; recomeçaria a caminhada?
Despediram-se com um forte abraço, ela desejou que o mundo parasse ali, mas decidiu que ainda não era hora de ir além.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi,nathy eu acredito que esse acontecimento é presente na vida de muitas pessoas,como exemplo eu,tenho um amigo que nós temos uma afinidade sem igual,mas até o momento é isso.só amizade.ele se chama Diogo e é um cara de personalidade forte e super transparente.bjs...até a proxima.

Anônimo disse...

Este texto faz-me refletir sobre muitas coisas como: Minha vida atual, relacionamentos antigos, e algumas pessoas que magoei. Este sentimento pode ser tão duradouro quanto um piscar de olhos ou tão longo quanto a vida humana, gostaria de sentir isso por alguém além de afinidade. Estranho isso, pois muitos preferem não sentir nada ("ninguém é feliz tendo amado uma vez"), mesmo assim queria pelo menos receber de alguém este amor e conseguir retribuir, ter alguém para cuidar. Esta pessoa do texto tinha duas. Hoje eu tenho dúvida...rs. Beijos Nat, o sentimento é algo incrível, o que deixa a vida emocionante e real.

Anônimo disse...

Siga o coracào. Acredito que ele è quem tem a razào sempre!

Anônimo disse...

OI AMIGA ESTA MARAVILHOSO SEU BLOG
AGORA EU DEIXEI UM RECADO.
BJAOOO
XEIRO
AI LOVE IU
KKKKKKK

Natália disse...

ÔOO, Walter "Walolivan"! Que lindo ver vc aqui, amiguxooooo!! Eu te lovo too. rsrs