quarta-feira, outubro 18, 2006

TEM QUE DAR ERRADO?



Alguém aqui acredita que quando algo tem que dar errado, não importam os esforços contrários feitos, VAI DAR ERRADO E DA PIOR FORMA POSSÍVEL???
Recuso-me a aceitar essas teorias, mas tem horas que a Lei de Murphy parece mesmo certa!

*A primeira Lei de Murphy diz que:
1. Se há duas ou mais formas de fazer alguma coisa e uma das formas resultar em catástrofe, então alguém a fará.

As 6 melhores Leis de Murphy:
1)Tudo leva mais tempo do que todo o tempo que você tem disponível.
2)Toda vez que se menciona alguma coisa: se é bom, acaba; se é mal, acontece.
3)Nada é impossível para quem não tem que fazer o trabalho.
4)Nunca há horas suficientes em um dia, mas sempre há muitos dias antes do sábado.
5)Acontecimentos infelizes sempre ocorrem em série.
6)Sorria! Amanhã será pior!




Somebody save me!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Nathy,você é ilária olhe ;infelizmente em alguns pontos devo admitir essa teoria tem razão,mas oque fazer né?o jeito é aceitar as catastrofes,Deus que nos livre de certas coi9sas viu,bjs... até mais.

Anônimo disse...

Que teorias mais... intrigantes! Gostei de ler, acho que acontece isso mesmo em nossas vidas, mas o legal mesmo é tentar fazer o contrário: Se algo tem que dar errado, e você prefere mesmo assim ir a fundo para impedir, parece ser divertido. Claro, nada que vá fazer um grande mal a nossas vidas, digo isso porque as vezes queremos tanto encontrar uma coisa ou fazer algo e não conseguimos sendo que era crucial; Insistimos e nada. Entretanto, aprendemos tanto nessa insistência pois procuramos tantos meios para resolver o "problema" que, valeu a pena esforçar mesmo sabendo que daria errado. Ou melhor, não tem como saber, só advinhando por coincidência mesmo. VAmos seguir em frente e é isso aí. Beijosssssssss!

Anônimo disse...

Dabir® escreve:

Não acredito nessas teorias, até mesmo porque, sempre tentamos justificar as coisas que acontecem, independente de estarem certas ou erradas.
A vida, simplesmente é vivida, e tomamos decisões para tomar o sentido de nossas vidas, se algo dá errado, ou ficamos sem tempo de fazer, não é porque existe uma teoria, é porque não lembramos que temos apenas 24horas no dia, e que temos que contar com imprevistos.
Abraços,

Dabir®

Anônimo disse...

Acho que nem é preciso falar uma ideia contra essas teorias, afinal, quem tem teses contrárias? Se alguem descobriu me diga quando acordar tá! Abraços...

Anônimo disse...

Ih gente!
Não acredito nesse negócio de Lei de Murphy não!
Se vc quer algo e age corretamente para que aquilo aconteça, não tem porque ficar encanado que vai dar tudo errado!
Essa teoria nos remete ao pessimismo e acreditem se quizer, nossas palavras, ações e pensamentos são causas e sem dúvida vão culminar num efeito!
Beijos,
Gabi

Anônimo disse...

Minha vida é prova cabal dessa lei!