quarta-feira, dezembro 08, 2010

EXAGERADA

Eu adoro o muito. Sou exagerada e não escondo. E prefiro ser assim, quase sempre.
Escolho o exagero do zelo, o exagero dos encontros, das horas ao telefone.

Eu extrapolo quando canto, quando compro, quando decido.
Aumento uns pontos quando conto um conto.
O arranhão parece corte digno de costura.
Surge um hematoma e logo já fui espancada. Sou diariamente espancada.

Exagero quando reclamo, quando quero, quando me irrito.
Exagero na raiva. Excedo na dose e na intensidade.
Eu grito quando vejo um inseto.
E dou crises de risos quando estou com medo.
Eu me alongo e encurto. Exagero na interpretação.

De todos, meu maior exagero é quando amo. 

E do meu jeito, eu amo muita gente.
Não poupo esforços, não poupo exagero, não poupo o muito de trabalhar.
Esbanjo, deixo a torneira aberta. E a fonte não seca.
Economiza amor quem não sabe que é um "recurso natural renovável".

9 comentários:

Marco Aurélio disse...

OI!


kkkkkkkkkkk!

"Amor um recurso natural renovável"

kkkkkkkkkkk

Belas palavras, nunca tinha pensado no amor desta forma.......

Exagerado....... ( Cazuza )

"A letra de uma musica diz que a medida de amar é amar sem medida, isso resume muito bem o que é o amor ou paixão..."

Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos
Foram traçados na maternidade

Paixão cruel desenfreada
Te trago mil rosas roubadas
Pra desculpar minhas mentiras
Minhas mancadas

Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

Eu nunca mais vou respirar
Se você não me notar
Eu posso até morrer de fome
Se você não me amar

E por você eu largo tudo
Vou mendigar, roubar, matar
Até nas coisas mais banais
Prá mim é tudo ou nunca mais

Exagerado

Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

E por você eu largo tudo
Carreira, dinheiro, canudo
Até nas coisas mais banais
Prá mim é tudo ou nunca mais

Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

Jogado aos teus pés
Com mil rosas roubadas
Exagerado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que exagerei e coloquei a música toda.....

Até maisss!

M.A.

Marco Aurélio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marco Aurélio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk!

Clikei uma vez em publicar e postou 3x a mesma coisa..........

kkkkkkkkkkkk

Parece q tinha q ser mesmo em exagero...

me desculpe...... foi sem kerer

Até maisss!

M.A.

PCarvalho disse...

Minha amiga Nat tão exageradamente LINDA E ESPECIAL!!
Amo você demais da conta, e amo seu exagero de amor, e de todas as coisas!!
Saudades exageradamente absurdas de tão imensas...

Natália disse...

M.A... sem problemas. Acontece.
Adoro esta música. Bjo

Pompéia...que lindo comentário!! Muuito fofo. Espero te ver agora em janeiro.
Beijo também com saudades exageradas.

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Gostei desta reflexão. Nunca havia pensado por esse lado... Mas será que eu sou muito econômico??? rsrs... Bjs!

Íria disse...

Gostei desse exagero. Também sou exagerada (deu pra ver pelos meus poEMOs, né?)
Beijos

Natália disse...

Oi, Rapha!!
Você, econômico? hehehe
Deixo comentaro que penso com a Fanta Uva. ;)

Airí, dá, sim. hihihi
E me identifico muito com linhas dos seus poEMOS.
Bjos