quinta-feira, novembro 18, 2010

AGUARDANDO O INVERNO


Fim de semestre é o caos. Estudantes têm noção.
Os que ainda trabalham 44h por semana, sabem exatamente a que me refiro.
Nos meus, dormir é um espasmo.
Em fim de semestre, 4h de olhos fechados são em dias premiados. Daqueles presentes que a gente espera tempos pra ter; dos que estão nas cartas pro senhor barbudo de roupa vermelha, acompanhados do relato das coisas boas que fizemos para merecer.
Meu companheiro mau humor dura até às 10h da madrugada. Em fim de semestre costuma emendar com o dia seguinte.
Esquecer de comer é um hábito, água já está em falta no planeta corpo. Afinal de contas, quem precisa disso quando se tem uma pilha de livros pra alimentar o cérebro?

A essa altura, só a contagem regressiva empolga: faltam 6 dias para meus livros poderem dormir. Sem marcadores, sem setas adesivas, sem lembretes para o dia seguinte.
Faltam 6 dias para meu quadro branco entrar em férias, junto com seus inesquecíveis pincéis coloridos.
Faltam 6 dias para meu novo acervo de artigos e trabalhos ser organizado em seu devido lugar e meu canto de estudos devolver meu quarto.
Faltam 6 dias para os sonhos enfeitarem minhas noites.

E que venha o verdadeiro inverno, em 24 de dezembro.
A hibernação do ano está para começar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Boa Noite!

Fim de período!!!!!!

EBAAAAAA!


Parabéns!


Eu sei a luta que é trabalhar, a semana toda e mais um pouco e ainda sim estudar, cursar ensino superior...


Estou na mesma luta, no entanto tranquei a universidade, não dei conta este período.

Parabéns, vc é muito inteligente e esforçada!

Que bom que as férias estão chegando!


Até maisssssssss!

M.A.

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Hum... Fim de semestre é o fim do mundo que acaba num feliz happy end! hehehe... Sorte nos seus poucos dias! :)

Natália disse...

M.A... É, você realmente sabe como é.
Bom o fato de ter percebido que não daria conta neste semestre e ter feito uma opção. É assim que tem que ser: fazer o que é possível. Abraços.

Rapha, thanks. Boa sorte pra você também. :p

Anônimo disse...

Não tenho noção o que trabalhar e estudar, mas sei do seu mau humor quando não dorme!!!! que bom que falta pouco pra tirar o atraso!!!!

Talissa disse...

ops: esqueci de assinar!!! sory!!!

Natália disse...

Oi, Bug!
Não sabe por enquanto... daqui a pouco vai entender direitinho. hehe
Bjo