segunda-feira, novembro 22, 2010

OPOSTO DO AVESSO

Eu amo Fandangos de presunto.
Minha Fanta preferida é a Uva.
Eu não gosto de manteiga, tudo é melhor com margarina Qualy.
Meu leite preferido é em pó. E Toddy é disparado o mais gostoso.
O melhor doce é a goiabada. De preferência com creme de leite.
Adoro queijo, sou mineira. Atravesso a rua se vejo requeijão cremoso.
Chocolate é energia vital, meio amargo ou ao leite.
A primeira refeição do dia é o café da manhã.
Nem sempre de manhã e normalmente sem café.
A última é Law & Order.

Eu como livros e respiro músicas.
Ouço os sabores e vejo os cheiros.
Mas todos os sentidos e preferências se misturam quando você está por perto.
O universo se amplia e eu até passo a gostar de chocolate branco.
Tudo aquilo que é oposto torna-se o avesso disso.
"Porque não há nada como o seu sorriso feito de sol"....

7 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk!

Chocolate tem q ser branco!

O melhor doce é o pudim, antes e depois do almoço.

kkkkkkkkk

Mas como dizem, gosto não se discute, se respeita!

Boa Semana!

Até maisssss!

M.A.

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Ei Nat! Nem lembrava como a gente tem gostos parecidos... Belo texto com cheiro de "declaração" (lembra do post anterior e o que dizia o personagem? hehehe...)! Bjos!

Natália disse...

M.A, só você com pudim antes e depois do almoço... hehehe Abraços.

Rapha, temos? hehehe
Pois é... sobre o post anterior, eu acho que sou a versão feminina do Charlie. Bjo

Íria disse...

Sobre a sua visita ao meu blog:
Bem-vinda, Natália.
Que bom que gostou!
Esteja à vontade.
Abraços

------

Sobre este post, hehe:
Faço minhas quase todas as suas palavras.

Allez, le chocolat!

Natália disse...

Airí,
obrigada pela visita.
Seja bem-vinda aqui também.
Daqui a pouco estou por lá, vendo sua nova postagem.
Abraços!

Talissa disse...

Bem Bug esse texto!!! impulsiva quando se fala de gosto!!!! mas concordo com M.A, Gosto se respeita!!!! porque não concordo com todos!!! Mas esse texto é tão Nat!!!!!!

Natália disse...

Bug... vc já conhece a peça, né?
hehehe