domingo, julho 08, 2007

SUCO DE LARANJA, BATATAS FRITAS E TRÊS VIOLÕES

Dois pares de olhos, o mesmo sofrimento. Centenas de pessoas ao redor. Suco de laranja. Dedução de razões. Risos. Comparações. Música. Lembranças. Saudade.
— Não pensa nisso!
— Parei!
Batatas fritas? Ironia da vida. Confissões. O início. Seqüelas. Lágrimas. "A desilusão de um quase...". O estrago de um "se". Desânimo. Aperto de mãos. Determinação. Um violão, dois violões, três violões. Hotel California. O fim: início de uma nova motivação.
__________
Nando Reis - Os Cegos Do Castelo

Eu não quero mais mentir
Usar espinhos que só causam dor
Eu não enxergo mais o inferno que me atraiu
Dos cegos do castelo me despeço e vou
A pé até encontrar
Um caminho, o lugar
Pro que eu sou
(...)
E se você puder me olhar
E se você quiser me achar
E se você trouxer o seu lar
Eu vou cuidar, eu cuidarei dele
Eu vou cuidar
Do seu jardim
Eu vou cuidar, eu cuidarei muito bem dele
Eu vou cuidar
Eu cuidarei do seu jantar
Do céu e do mar, e de você e de mim

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi florzinha como vai? estou com saudades seu blog está D+!voltarei a públicar tbm,breve.te adoro.bjoooooooosss...

Anônimo disse...

Oi! A música do Titans é excelente mesmo.
Somos realmente formidáveis! Somos capazes de construir coisas do nada, de nascer de novo quando sofremos muito por um mal - muitas vezes criados por nós mesmos. Eu, como antes, não quero mais mentir, usar espinhos que só me causam dor.

PS: Continuarei a colocar alguns tópicos lá no meu blog, gostaria que passasse por lá de vez em quando. Beijos!

Anônimo disse...

oi!

Quer dizer que vc vai cuidar:

Do meu jardim?

Do meu jantar?

De vc e de mim?

rsrsrs, quanta generosidade, obrigadoooooo!


Todos connseguem mentir ou enganar os outros, mas nunca conseguirão enganar a si mesmo, por mais que tentem.

M.A.

Anônimo disse...

Oi Nat,
Puxa adoro o Nando Reis e adoro essa música!!!

Ela é realmente linda!
Um cheiro,
Gabi / Sergipe

Natália disse...

Gabirobiskyyyyyy!!!!
Tô esperando vc aqui em BH!!!!

bjooooo