quarta-feira, outubro 28, 2009

POR LUANDA PERSÉFONY


Muitas foram as vezes em que me perdeu no seu barulho
e,
maiores as vezes em que seu silêncio me encontrou.

Muitas foram as vezes em que me achei em suas palavras
e,
maiores as vezes em que me perdi em suas canções.

Muitas foram as vezes em você me perdeu no seu vazio
e,
maiores as vezes em que você me encontrou em seu olhar.

E agora,
dentro de tantos (re)encontros,
você me pede para viver neste labirinto sinalizado?!

**Enfim um texto da amiga que adora escrever mas, não gosta de publicar. Imagem escolhida pela autora.

4 comentários:

mãe de lara disse...

Adorei o texto!!! Sua amiga devia publicar, faz bem a alma! :D

Que bom que vc tá me seguindo, mas acho que vc não tinha comentado.. ou tinha, desculpas.. agora eu não lembro. Mas o que vale é isso, que vc gosta do que eu escrevo! Muito legal da sua parte me falar isso, assim eu não desisto e apago tudo, como já fiz algumas vezes na vida. :P

E eu não quero mais labirinto sinalizado pra minha vida.. e agora?

:X

beijos

Rodrigo Gava disse...

Há uma semana atrás estava conversando com um amigo sobre a gravura das escadas do Escher. É incrível como mal sabemos a grande conexão que nos envolve.

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Bom, eu só posso dizer que é um belo texto... Assim, não corro o risco de ser parcial... rsrsrsrs... Abraços pra duas!

Luanda Perséfony disse...

será que comento esse ?!? rsrsrs